domingo, 1 de marzo de 2009

GRETA



A cada instante juego a ser felíz...¿ quieres que te invite?...es fácil...apróntate a correr entre las plantas y los arbustos, sortear a la "mala onda" de Zoe, pero que da serios ejemplos de disciplina, que aún no aprendí...mordisquear a Nahüel y treparme en esa gigante montaña de pelos, sin que se le mueva uno, por mis travesuras... si quieres subimos a lo alto de su cabeza, que aún así ...matendrá su calma ...es re bueno y me protege todo el tiempo...¡ vamos! ¡ corre! hay flores de todos los colores para saborear, ramitas para cortar y un patio para desordenar...¿Vés?...es fácil...eso sí necesitas "sonreir" todo el tiempo...

4 comentarios:

  1. Muito Lindo!Parabénspelas lindas palavras que deixa em seu blog!
    Comigo está tudo bem...foi um stress que passei mas já estou bem! Obrigada pelo carinho de sempre Boa semana!
    bjus

    ResponderEliminar
  2. Hola Mariana!

    Soy Consultora de Natura Cosmeticos, te invito a pasar si te interesa conocer descuentos y promociones.

    SALUDOS Y GRACIAS!

    ResponderEliminar
  3. Hola querida!
    Que bonitas palavras e que cão lindo!´
    Es un rottweiller? que bonito!
    Ser livre, passear no campo, descobrir as cores da flores....temos muito que aprender com eles!
    Besos e beijos

    ResponderEliminar
  4. Anabela: obrigado pelas tuas palavras e por tua visita no meu blog.Esta cachorrinha ganou meu coração e minha alma...ela apareçeu pequeninha, abandonada,cheia de pulgas ( que foram longes, não estão mais nela, depois de um baño...rsrs, forzado e preciso) en noites de Reis Magos, na minha porta da rúa ...fazia uma semana que nos perdimos uma Dovermann , seu coração de pronto parou e ficamos triste...de pronto apareçe ela...tomei no meus brazos e apertei no mei peito e nossas almas ficaron juntas por sempre...me lambía o rosto agradeçida e eu também a ela...Não sei que raza é...penso que só tem genes de Rottwailler... mais sei que é muito especial,por demais de carinhosa, inteligente , gosta de brincar tudo o tempo...Beijos pra voçê desde Argentina

    ResponderEliminar

..."cada vez que llegas hasta aquí, un Arco Iris de estrellas une tu corazón al mío"...